FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 99,00!

Devolução

A LACINHO PARA CACHORRO BRASIL deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Polí­tica de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

As solicitações de troca deverão ser comunicadas a Central de Atendimento (contato@lacinhoparacachorrobrasil.com.br) no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação à Central de Atendimento.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Somente serão aceitos produtos em embalagens fechadas, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta da loja afixada à  peça.

Todo produto devolvido à LACINHO PARA CACHORRO BRASIL deverá vir acompanhado da nota, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  • Nome completo;
  • Endereço completo;
  • Número do pedido;
  • Nome e código do produto a ser devolvido.
  • Motivo da troca;
  • Assinatura do cliente;
  • Após o recebimento do produto, este passarão por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.

 

PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de Código de Autorização de Postagem à que dará o direito de postar o produto em qualquer agência dos Correios.

 

ANÁLISE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no má­nimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias.

A LACINHO PARA CACHORRO BRASIL se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum indicio de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Para reembolso via depósito bancário, o prazo de processamento do estorno é de até 7 (sete) dias úteis. Tendo o envio do comprovante no e-mail do cliente.

 

Devolução e Troca por Iniciativa da LACINHO PARA CACHORRO BRASIL

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da LACINHO PARA CACHORRO BRASIL será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à  compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

A Restituição de valores por iniciativa da LACINHO PARA CACHORRO BRASIL ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade. Em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição, e a LACINHO PARA CACHORRO BRASIL devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete, e também providenciada a entrega parcial do pedido, sem comunicação prévia.

PEDIDO NÃO ENTREGUE POR ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento Lacinho para Cachorro Brasil, através do chat de Whastapp (49) 9 9101-6616 ou por e-mail contato@lacinhoparacachorrobrasil.com.br, o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora/correios irá devolver o pedido à  Lacinho para Cachorro Brasil. Nós entraremos em contato com o cliente, a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.